Com YoDa e brTT, Red Canids encerra sua participação no MSI com vitória

ESPN.com.br
Riot Games
brTT e sua recente tatuagem de Twitch
brTT e sua recente tatuagem de Twitch

A Red Canids não desanimou após ser eliminada do Mid-Season Invitational. Em sua última partida no Grupo A, a equipe brasileira enfrentou a algoz SuperMassive e venceu dando show de habilidades.

Com Felipe "YoDa" Noronha na escalação para a partida, a Matilha deu o troco pela derrota contra os turcos na sexta-feira (28). Começando com o banimento de Galio, grande arma da SuperMassive, os brasileiros escolherem uma composição agressiva com Fizz para Robo, Cassiopeia para YoDa e o famoso Twitch nas mãos de brTT.

O resultado não poderia ser outro. Dominando desde o início da partida, os brasileiros foram crescendo massivamente na partida. Entre pick-offs e eliminações em teamfights frenéticas, brTT e Robo ficaram cada vez mais monstruosos com seus campeões, e YoDa não ficou muito atrás.

Já com seus destinos acertados na competição, ambas as equipes jogaram de forma mais despojada, focando em torres e agressões constantes. Com o poder crescente de um brTT inspirado, a Red Canids logo dominou o mapa, embolsou o Barão e começou sua invasão na base dos turcos, sempre acumulando eliminações múltiplas.

Em um impulso final, a Matilha quase conseguiu um Ace e derrubou o Nexus da SuperMassive aos 41 minutos, ao placar de 38 a 27. O grande destaque ficou para brTT e seu Twitch, que terminaram a partida com 17 eliminações e apenas duas mortes.

O MSI continua

Mesmo com a derrota da Red Canids, o MSI continua. Com a SuperMassive qualificada pelo Grupo A, falta o Grupo B ter seu representante definido - o que acontece nesta segunda-feira (1).

Ainda na Fase de Entrada, vencedores dos grupos enfrentarão a Team Solo Mid e a Flash Wolves na quarta e quinta-feira, 3 e 4. Quem vencer as disputas já estarão classificados para a fase do Rio de Janeiro, enquanto os perdedores disputarão a terceira e última vaga para a competição.

Comentários

Com YoDa e brTT, Red Canids encerra sua participação no MSI com vitória

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.