Diego Alves defende terceiro pênalti de Cristiano Ronaldo e quebra recorde na Espanha

ESPN.com.br
DEFENDEU! Diego Alves se impõe mais uma vez e defende pênalti de Cristiano Ronaldo

Não há no mundo alguém tão extraordinário nas cobranças de pênalti do que Diego Alves.

Neste sábado, no Santiago Bernabéu, o goleiro do Valencia parou Cristiano Ronaldo na marca da cal mais uma vez, mas não foi o suficiente para evitar a derrota para o Real Madrid por 2 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

Aos 12 minutos do segundo tempo, em falta sofrida dentro da área por Luka Modric, o atacante português foi para a cobrança da penalidade.

O camisa 7 bateu rasteiro, no canto esquerdo, mas Diego Alves voou para defender.

Assim, o brasileiro chega a três bolas defendidas em quatro pênaltis cobrados por Cristiano Ronaldo, um aproveitamento impressionante de 75%.

EFE
Diego Alves voa para defender a cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo
Diego Alves voa para defender a cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo

Além disso, ele bate o recorde histórico de mais pênaltis defendidos em uma temporada de LaLiga, seis, superando Pepe Reina e Manzanedo (cinco cada um).

Pelo Valencia, o goleiro de 31 anos tem 52 pênaltis contra ele: levou 25 gols e defendeu 25 cobranças (ainda teve uma bola que foi na trave e outra no travessão).

Comentários

Diego Alves defende terceiro pênalti de Cristiano Ronaldo e quebra recorde na Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.