Leipzig tropeça e abre caminho para título do Bayern no Alemão

Gazeta Press
Confira os melhores momentos do empate em 0 a 0 entre RB Leipzig e Ingolstadt pela Bundesliga

O RB Leipzig ficou no 0 a 0 com o Ingolstadt, em casa, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. Com o tropeço em seus domínios, a principal surpresa da competição deixou o título ainda mais perto do poderoso Bayern de Munique.

Com o resultado, os atuais vice-líderes foram a 63 pontos, sete abaixo do Bayern. Assim, caso os bávaros vençam o Wolfsburg, abrirão 10 pontos de frente, restando nove em disputa. O Ingolstadt, por sua vez, chegou a 29, ainda na zona de rebaixamento.

Precisando vencer para manter as chances de título, os donos da casa pressionaram na primeira etapa, mas o gol não veio. Aos 10, Poulsen parou em boa defesa do goleiro Hansen. Depois, aos 34, foi a vez de o jovem Werner perder boa oportunidade, batendo para fora.

Já no segundo tempo, o RB voltou pressionando novamente, mas seguiu pecando nas conclusões. Poulsen, novamente, perdeu chance, aos 6. A posse de bola no campo de ataque seguiu, os rivais chegaram a ter Morales expulso, mas mesmo assim o gol não veio. Com isso, o empate por 0 a 0 persistiu até o fim.

Na próxima rodada, o Leipzig, ainda sem saber se mantém as chances de título, encara o Hertha Berlim, fora de casa. O Ingolstadt, ainda tentando se salvar da queda, recebe o Bayer Leverkusen. Ambos os jogos acontecem no sábado, dia 6 de maio.

Confira resultados da rodada do Campeonato Alemão:

Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlim
Darmstadt 3 x 0 Freiburg
Borussia Dortmund 0 x 0 Colônia
Mainz 1 x 2 Borussia Monchengladbach
RB Leipzig 0 x 0 Ingolstadt

Comentários

Leipzig tropeça e abre caminho para título do Bayern no Alemão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.