Ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

ESPN.com.br
Lucas Diniz/ESPN
Bola da Vez Oscar Roberto Godói Plihal João Carlos Albuquerque Sálvio Spínola
Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

Polêmicas à vista, muitas, mas tudo com muita sinceridade! O ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça-feira (25 de abril), 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Aos 61 anos, o paulista de São José do Rio Preto, jornalista e atualmente comentarista da "TV Gazeta" que apitou diversas decisões nos anos 1990 detalhou com sobras várias das histórias que viveu em campo e fora deles.

"No futebol, eu consegui completar o ciclo: eu bati em torcedor, bati em dirigente e bati em jogador... e bati em árbitro também", afirmou na 1h30 de entrevista com o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', o comentarista de arbitragem da ESPN, Sálvio Spínola Fagundes Filho, e o jornalista André Plihal.

Godoi também falou sobre o famoso episódio com o ex-zagueiro Júnior Baiano, que em um São Paulo x Corinthians em março de 1995 gesticulou com o polegar direito que ele teria bebido e ainda falou "ele tá bêbado, o juiz tá mamado, é só chegar perto dele que se percebe: está cheirando a cachaça".

O ex-árbitro falou o que aconteceu após as acusações: "Fui lá naquele lugar cheio de defunto lá, no IML, tirar sangue, fiz exame de sangue. E como é que pode o cara ter uma atitude dessa e a vítima, no caso eu, processa e não ganha o processo, isso é a verginha do nosso Judiciário!"

Um bom tempo depois, Godoi voltou a apitar um jogo em que Júnior Baiano estava em campo, já pelo Flamengo. "Foi um Flamengo x Grêmio, ele era o capitão do time, olha a burrice dos caras, eu odeio o cara e põe ele de capitão, com eu processando o cara. Não deixei ele participar nem do sorteio..."

"Durante o jogo, aquela troca de gentilezas. Ele veio e falou pra mim, 'pô, eu sou o capitão'. Eu falei, você é capitão, eu sou general, cara! E todo lance que ele ia, eu dava falta, falta, falta, eu falei, eu vou te ferrar o jogo inteiro, até que ele pediu substituição."

No Bola da Vez, Godoi detalhou arbitragem polêmica que tirou o Palmeiras da fila; ASSISTA 

Bola da Vez com Oscar Roberto Godoi  
Quando:
terça (25 de abril)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Comentários

Ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça, 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.