Corinthians empresta Guilherme ao Atlético-PR até o fim de 2018

Luciano Borges, para o ESPN.com.br
Atacante Guilherme é emprestado ao Atlético-PR até o fim de 2018

Pouco aproveitado no Corinthians nesta temporada, Guilherme defenderá o Atlético-PR até o final de 2018. O empréstimo do meia foi definido no sábado e deve ser oficializado nos próximos dias.

O atleta de 28 anos, que tem contrato com os paulistas até dezembro de 2019, viajará para Curitiba na segunda-feira para fazer exames médicos e então assinar contrato com o novo time.

A saída do camisa 10 faz parte da ideia de enxugar o elenco com as saídas de jogadores que não mostraram qualidade, segundo a diretoria. Além de Guilherme, há mais três atletas que o clube deseja negociar.

A direção corintiana, por sinal, já se conformou em pagar o salário do volante Cristian até o final do ano, quando acaba o contrato dele. O meio-campista está afastado e treina em separado atualmente.

Roberto de Andrade não projeta problemas com mando de campo e desconversa sobre 'novo Basílio'

Contratado no começo de 2016, Guilherme foi um dos principais reforços do elenco após a saída de diversos titulares na conquista do Brasileirão de 2015. Ele disputou 43 jogos em seu primeiro ano e marcou oito gols, mas não conseguiu brilhar. Já nesta temporada, o meia foi utilizado em apenas quatro partidas, sendo que em somente uma foi titular.

Roberto de Andrade comenta possível saída de Guilherme e interesse em Clayson, da Ponte Preta

Após o empate contra o São Paulo por 1 a 1 na Arena Corinthians, neste domingo, o presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, confirmou que a saída do atleta estava encaminhada.

"Os clubes estão conversando, e esperamos que tenhamos novidade em breve. Entre segunda e terça devemos fechar isso", afirmou.

Comentários

Corinthians empresta Guilherme ao Atlético-PR até o fim de 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.