Chegou ao fim a temporada de Blake Griffin. E mais uma vez antes da hora.
O ala-pivô do Los Angeles Clippers machucou o dedão do pé direito na vitória deste sábado diante do Utah Jazz e não poderá mais jogar nos playoffs.
Ele se lesionou sozinho, ainda no segundo período de jogo, ao fazer a finta e ir para a bandeja em um contra-ataque dos Clippers.
Ele continua com o time em Utah para assistir ao jogo deste domingo e, na volta a Los Angeles, se consultará com um médico para saber os procedimentos a tomar para tratar a lesão.
As lesões são constantes na carreira de Griffin. No último campeonato, só atuou em 35 jogos da temporada regular e depois se machucou o quadril na série de playoffs contra o Portland Trail Blazers, o que acabou causando a eliminação dos Clippers.
Nesta temporada, ficou de fora por 18 jogos consecutivos por conta de uma lesão no joelho.
Griffin vinha com uma média de 20,3 pontos e 6 rebotes na série contra o Jazz, mesmo tendo jogado apenas 18 minutos nesta sexta-feira.
"Um dos maiores ajustes que teremos que fazer é que não poderemos jogar tanto no garrafão. Ele é um jogador tão dinâmico. Damos a bola para ele no garrafão e cortamos para fazer outras jogadas... Ele é nosso outro cara de assistências! Ele tem muita liderança, é um sentimento diferente quando ele está em quadra", lamentou Chris Paul.
De novo: Blake Griffin se machuca, não joga mais nos playoffs e deixa Clippers na mão mais uma vez
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.