De novo: Blake Griffin se machuca, não joga mais nos playoffs e deixa Clippers na mão mais uma vez

ESPN.com.br
Lesão no dedão do pé direito tira Blake Griffin do restante dos playoffs da NBA; veja o lance

Chegou ao fim a temporada de Blake Griffin. E mais uma vez antes da hora.

O ala-pivô do Los Angeles Clippers machucou o dedão do pé direito na vitória deste sábado diante do Utah Jazz e não poderá mais jogar nos playoffs.

Ele se lesionou sozinho, ainda no segundo período de jogo, ao fazer a finta e ir para a bandeja em um contra-ataque dos Clippers.

Ele continua com o time em Utah para assistir ao jogo deste domingo e, na volta a Los Angeles, se consultará com um médico para saber os procedimentos a tomar para tratar a lesão.

As lesões são constantes na carreira de Griffin. No último campeonato, só atuou em 35 jogos da temporada regular e depois se machucou o quadril na série de playoffs contra o Portland Trail Blazers, o que acabou causando a eliminação dos Clippers.

NBA: Melhores momentos de Utah Jazz 106 x 111 LA Clippers

Nesta temporada, ficou de fora por 18 jogos consecutivos por conta de uma lesão no joelho.

Griffin vinha com uma média de 20,3 pontos e 6 rebotes na série contra o Jazz, mesmo tendo jogado apenas 18 minutos nesta sexta-feira.

"Um dos maiores ajustes que teremos que fazer é que não poderemos jogar tanto no garrafão. Ele é um jogador tão dinâmico. Damos a bola para ele no garrafão e cortamos para fazer outras jogadas... Ele é nosso outro cara de assistências! Ele tem muita liderança, é um sentimento diferente quando ele está em quadra", lamentou Chris Paul.

Comentários

De novo: Blake Griffin se machuca, não joga mais nos playoffs e deixa Clippers na mão mais uma vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.