Estrelas do Real Madrid querem Lewandowski no elenco, diz jornal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Lewandowski estaria na mira do Real Madrid, ao menos dos craques do time
Lewandowski estaria na mira do Real Madrid, ao menos dos craques do time

Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentaram nas quartas de final da Liga dos Campeões, com os espanhóis levando a melhor para avançar à semifinal. Após o segundo duelo, no Santiago Bernabéu, uma conversa entre três estrelas pode ter ajudado a movimentar a próxima janela de transferências.

De acordo com informações do jornal espanhol As, os dois principais líderes do elenco merengue, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, se reuniram rapidamente com Lewandowski, na tentativa de convencê-lo a ir para o clube espanhol.

Segundo a publicação, os dois garantiram ao polonês que ele terá espaço na equipe, mesmo com a forte concorrência no ataque de Zinedine Zidane, que conta, entre outros, com Karim Benzema e Gareth Bale.

Um possível interesse do Real no futebol do atleta não é novidade. Na época em que trocou o Borussia Dortmund pelo Bayern, Lewandowski já havia recebido propostas dos madrilenhos, mas fechou com os bávaros.

Real x Atlético e Monaco x Juventus: Hofman analisa semifinais da Champions

Com contrato válido até 2021, e o ótimo desempenho na temporada, sendo o artilheiro do Campeonato Alemão, ao lado de Aubameyang, com 26 gols, a saída de Robert do time de Munique não será fácil, sendo necessário um grande investimento dos merengues.

Comentários

Estrelas do Real Madrid querem Lewandowski no elenco, diz jornal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.