Com cabeças de boi e porco, bruxa faz 'limpeza' em frente a CT do 'amaldiçoado' Cruz Azul

ESPN.com.mx
ESPN.com.mx
Bruxa Zulema foi a responsável por 'limpar' o Cruz Azul
Bruxa Zulema foi a responsável por 'limpar' o Cruz Azul, mas diz: trabalho não está completo

A Bruxa Zulema chegou a La Noria, Xochimilco, para tentar tirar a maldição de quase 20 anos sem título na Liga Mexicana e, ainda que não lhe permitiram entrar nas instalações do Cruz Azul, pode fazer seu ritual fora ante os olhares de alguns curiosos, imprensa que assistiu à cena e outros tantos meios de espetáculos.

Uma hora depois do que estava programada sua chegada, Zulema chegou com uma cabeça de porco, outra de boi, ervas, uma cabeça satânica, cocos, aguardente e demais materiais para começar a fazer sua "magia".

Entre suas coisas também figuravam duas peças demoníacas em cor muito escura, pois "negro com negro se mata", disso ao sinalizar o panteão que está nos fundos das instalações, o qual considerou seu aliado.

Com alguns movimentos de mãos e plantas, a bruxa reconheceu que o encarregado da maldição "era bom, porque já são 20 anos sem título e há evidências de corpos de galinhas e outros animais. Meu trabalho é romper essa maldição".

Apesar de tudo realizado e a "proteção espiritual" que fez aos presentes com velas brancas, deixou claro que isso não ajudará a ganhar um título da liga, e se quiseram ganhar a nona estrela terão que lhe dar acesso às instalações para ajudar comissão técnica e jogadores.

Zulema foi mais além e recomendou ao técnico Francisco 'Paco' Jémez se cuidar e não se enfurecer. "Não conheço o senhor, mas deve cuidar da saúde (pelas discussões que tem com a imprensa). Vejo ele firme e forte para seguir (no próximo torneio)".

ESPN.com.mx
Peças utilizadas pela bruxa Zulema durante sua limpeza nas instalações do Cruz Azul
Peças utilizadas pela bruxa Zulema durante sua limpeza nas instalações do Cruz Azul

"Ninguém me pagou, eu vim por mim. Quero demonstrar que a bruxaria existe, tanto coisas boas como coisas ruins", expressou a bruxa ao término de seu ritual que consistiu em acender o braseiro, invocar o Satanás, tirar os cocos do chão, entre outras coisas.

A personagem assegurou que La Máquina ganhará o jogo contra o Chivas, no próximo sábado, 22 de abril. "É meu objetivo, não te digo quanto porque não posso acertar, mas de minha parte corre que Cruz Azul vai ganhar".

Mencionou que no caso de obter os três pontos, espera "pelo menos os agradecimentos" e no caso de perder ameaçou colocar a camiseta do Chivas.

Comentários

Com cabeças de boi e porco, bruxa faz 'limpeza' em frente a CT do 'amaldiçoado' Cruz Azul

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.