Atlético-MG acerta a contratação de filho de Vagner Mancini, destaque no Paulista

Marcus Alves, do ESPN.com.br
Rogério Moroti/Ag. Botafogo
A revelação do Botafogo-SP em ação pelo clube
A revelação do Botafogo-SP em ação pelo clube 

O Atlético-MG acertou a contratação do zagueiro Matheus Mancini, filho do técnico Vagner Mancini, da Chapecoense, e um dos destaques do Botafogo-SP no Paulista.

A revelação de 22 anos teve parte de seus direitos econômicos negociada com o time alvinegro e realiza exames médicos em Belo Horizonte para assinar contrato nesta terça-feira. Ele tem a carreira administrada pelo ex-jogador Fabio Melo, que cuida, entre outros, do goleiro Victor e negociou a renovação de seu vínculo até 2019 no clube.

Com passagem pelo Grêmio e Olé Brasil na base, Mancini chega a princípio para integrar o time sub-23 do Galo, mas deve ter chances no profissional no segundo semestre.

O acordo foi confirmado pelas partes.

O defensor canhoto foi observado nos seis jogos que disputou com o Botafogo-SP em sua campanha até as quartas de final do Paulista, sendo titular nos confrontos contra o Corinthians. Ele carregava a braçadeira de capitão da equipe.

Rafael Moura crê em dificuldade contra o Libertad: 'Jogo da vida deles'

O seu nome chegou a ser comentado no rival Cruzeiro durante a passagem de Vagner Mancini pelo comando celeste em 2012.

O Atlético-MG negociou recentemente o zagueiro Tiago em definitivo com o Bahia.

Comentários

Atlético-MG acerta a contratação de filho de Vagner Mancini, destaque no Paulista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.