Após 'destruir' o Barça, Dybala ganha aumento, renova com a Juve e terá maior salário do clube

ESPN.com.br

O argentino Paulo Dybala precisou de apenas dois dias para colher os frutos da ótima atuação diante do Barcelona pela quartas de final da Uefa Champions League. Menos de 48 depois de ‘destruir' o time catalão, o atacante ganhou um aumento, renovou seu contrato com a Juventus e agora será o jogador mais bem pago no clube.

Na terça-feira, Dybala marcou duas vezes e abriu o caminho para a vitória da Juventus por 3 a 0 para cima do Barcelona, que deixou os italianos com um pé na semifinal da Champions.

O suficiente para ele ter o salário mais do que dobrado. O valor dos salários não foi confirmado, mas o aumento deve ser de mais de 100%. Dybala vai saltar de 3 milhões de euros para mais de 7 milhões - no mesmo patamar de Gonzalo Higuaín como o jogador mais bem pago da equipe.

O novo acordo de Dybala com a Juventus vale até 30 de junho de 2022. Ele já era visto como sonho de consumo do próprio Barcelona e também do Real Madrid.

Dybala assume postura cautelosa depois de vitória da Juve sobre o Barça: 'Já reverteram um 4 a 0'

"Eu sempre gosto de ganhar em tudo que faço e acho que a Juventus é equipe perfeita para construir minha carreira", disse o atacante ao site oficial do clube.

Revelado pelo modesto Instituto, da Argentina, Dybala chegou à Itália pelo Palermo. Em 2015, foi contratado pela Juve por 32 milhões de euros. Desde então, foram 82 jogos pelo clube, com 39 gols marcados.

Comentários

Após 'destruir' o Barça, Dybala ganha aumento, renova com a Juve e terá maior salário do clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.