
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, condenou as explosões ocorridas próximas ao ônibus do Borussia Dortmund na tarde desta terça-feira, quando a equipe se dirigia ao estádio Signal Iduna Park para o jogo contra o Monaco, pela Champions League.
"Os pensamentos de cada um de nós estão com as pessoas de Dortmund e os torcedores, tanto do Borussia como do Monaco, depois dos acontecimentos ocorridos", apontou Infantino em um comunicado divulgado pela Fifa durante a madrugada desta quarta.
Infantino afirmou, também, que segue de perto a evolução do jogador espanhol Marc Bartra, que ficou ferido e a quem desejou "uma rápida recuperação".
"A Fifa condena os incidentes de Dortmund", acrescentou o presidente, à espera de conhecer mais detalhes sobre a tripla explosão, que as autoridades alemãs acreditam ter sido um ataque dirigido expressamente ao Borussia Dortmund.
Presidente da Fifa condena explosões em Dortmund e espera rápida recuperação de Bartra
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.