Após explosão diante do ônibus do Borussia, torcedores do Monaco cantam 'Dortmund' e são aplaudidos

ESPN.com.br
Getty
Torcida do Monaco mostrou solidariedade ao Borussia Dortmund
Torcida do Monaco mostrou solidariedade ao Borussia Dortmund

Depois do lamentável episódio das três explosões que ocorreram perto do ônibus do Borussia Dortmund e que causaram o adiamento do jogo contra o Monaco, os torcedores do time francês deram uma bela mostra de solidariedade.

Os fãs dos dois times, que souberam do ocorrido no estádio Signal Iduna Parko, permaneceram no estádio, já que a princípio foi avisado que uma decisão sobre a realização do jogo ou não sairia às 20h30 locais (15h45 de Brasília), 15 minutos antes do apito inicial. Quando chegou o horário, foi anunciado o adiamento do jogo, assim como o pedido para que os fãs esperassem e deixassem o estádio em calma.

Nenhuma evidência de ameaça foi registrada no estádio.

Em meio a este cenário, os torcedores do Monaco gritaram "Dortmund" e foram aplaudidos pelos fãs da equipe da casa. Posteriormente, o clube alemão agradeceu aos torcedores do time francês pela paciência e pelo apoio.

Gerd Wenzel traz as últimas informações sobre explosão perto de ônibus do Borussia Dortmund

As explosões, além de adiarem a partida, deixaram o zagueiro Marc Bartra ferido no braço: uma fratura no punho direito e estilhaços fincados no local.

A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. Os torcedores que tinham ingressos para o confronto nesta terça irão utilizá-los no dia seguinte normalmente.

Comentários

Após explosão diante do ônibus do Borussia, torcedores do Monaco cantam 'Dortmund' e são aplaudidos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.