Dia de fúria: Dono do Audax demitiu de roupeiro ao preparador físico após rebaixamento: só poupou Diniz

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Gazeta Press
Único poupado da ira de empresário, Diniz vai se reunir para definir o futuro
Único poupado da ira de empresário, Diniz vai se reunir para definir o futuro

Segundo apuração do ESPN.com.br, Mário Teixeira, dono do Audax, demitiu todo mundo após a queda da equipe à Série A-2 do Campeonato Paulista.

Conhecido como "Seu" Mário, o empresário ficou furioso depois de ver o time que investe ser rebaixado e não poupou ninguém, horas depois de ver a equipe cair.

Dos roupeiros aos auxiliares e preparadores físicos, Mário Teixeira mandou todos embora. Por amizade, o único que não foi demitido de toda a comissão técnica foi Fernando Diniz.

Por um sentimento mútuo de consideração, as partes deixaram para ter uma conversa dias depois da queda, já com a cabeça mais fria, de olho em uma definição.

E nesta terça-feira os dois vão se reunir para selar o destino de Diniz, que deve mesmo deixar o Audax poucos meses após rejeitar Corinthians e Flamengo.

Depois de um ano do vice-campeonato, Audax perde para o Santo André e é rebaixado; veja

No ano passado, depois de fazer sucesso com o Audax que acabou vice-campeão paulista, Fernando Diniz foi cobiçado por grandes clubes.

Mesmo com o assédio, rejeitou ofertas oficiais de Corinthians, Flamengo e Coritiba, tudo pelo projeto junto ao time de Osasco.

Sorin comenta rebaixamento de Fernando Diniz: 'Tem que consertar e crescer como treinador'

Posteriormente, ficou acertado que, após parceria acertada entre as diretorias, Diniz iria dirigir o Oeste na Série B. Mas não foi bem e quase acabou rebaixado.

Em 2017, voltou ao Audax para continuar o projeto que mantinha com "Seu" Mário, mas não conseguiu repetir o desempenho do ano passado e caiu no Paulistão.

Nesta terça, Diniz e Teixeira reúnem-se para acertar o futuro. Uma definição oficial deve sair, se não hoje, possivelmente até a manhã desta quarta.

Comentários

Dia de fúria: Dono do Audax demitiu de roupeiro ao preparador físico após rebaixamento: só poupou Diniz

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.