Mesmo apenas em 13º, Alonso diz ter feito uma das melhores voltas da vida: 'Um milagre'

ESPN.com.br
Getty
Alonso vai largar em 13º na China
Alonso vai largar em 13º na China

Fernando Alonso vive mesmo novos tempos em sua carreira. Bicampeão da Fórmula 1 - e três vezes vice -, o espanhol agora tem que se contentar e até comemorar um 13º lugar no grid de largada.

"É uma das melhores voltas da minha vida. Me sinto capaz de dar o máximo de mim. É um milagre, o segundo em duas corridas", disse Alonso, que largou também em 13º na Austrália, no primeiro GP da temporada.

"As previsões eram as mais pessimistas possíveis, ainda mais depois dos treinos livres. Íamos brigar com a Sauber para fugir das últimas posições, então o 13º lugar é um presente", completou Alonso.

Hamilton conquista pole em Xangai e Vettel completa a 1ª fila; Massa é o 6°

O espanhol vem tendo uma vida muito complicada desde que foi à McLaren, em 2015. Ele terminou as duas últimas temporadas em 17º e 10º lugar. Neste ano, de novo vem brigando na parte de baixo da classificação das corridas.

Comentários

Mesmo apenas em 13º, Alonso diz ter feito uma das melhores voltas da vida: 'Um milagre'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.