Flamengo explica cratera na Arena da Ilha: 'Problema antigo'

Agência Gazeta Press
Gilvan de Souza/Flamengo
Arena da Ilha
Arena da Ilha, onde o Flamengo deverá mandar seus jogos no Brasileirão

Na manhã desta quinta-feira o jornal "Folha de S. Paulo" e a "Rede Globo" de Televisão mostraram imagens de uma cratera entre as arquibancadas dos setores norte e leste na Arena da Ilha, no Rio de Janeiro (RJ), onde o Flamengo pretende mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro.

O clube até cogitou enfrentar o Atlético-PR pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no local.

O problema teria sido causado por uma obra para o desvio de uma tubulação de águas pluviais próxima das arquibancadas. A diretoria do Flamengo divulgou nota explicando o caso.

Veja abaixo a nota na íntegra:

"O problema da tubulação no Estádio Luso-Brasileiro é antigo e público desde outubro do ano passado, quando era administrado pelo Botafogo.

Ao assumir o estádio, o Flamengo tomou todos os cuidados, incluindo, nas diversas alterações que fez no projeto, o desvio e reconstrução da tubulação em questão para total segurança do espaço.

Este projeto foi apresentado e aprovado pela Rio Águas que inclusive elogiou o investimento do clube numa solução permanente.

Tal obra segue em curso com total respaldo técnico e total nível de segurança e tem previsão de término no fim de abril.

O Flamengo e seus contratados técnicos estão à disposição para qualquer esclarecimento, apresentação de projetos, estudo de solo e laudos". 

Comentários

Flamengo explica cratera na Arena da Ilha: 'Problema antigo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.