Tite fecha treino e usa Diego Souza na vaga de Firmino, poupado

André Donke, Rafael Belattini e Rafael Valente, para o ESPN.com.br
Hofman comenta possibilidade de Diego Souza ser titular e diz: 'Conseguiu reviver a carreira'

Na véspera da partida contra o Paraguai, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o técnico Tite mais uma vez fechou o treino. No começo da atividade, porém, foi possível ver uma mudança: Diego Souza no lugar de Roberto Firmino. 

A explicação, segundo a assessoria de imprensa, é de que Firmino, escolhido para a vaga aberta com a contusão de Gabriel Jesus, estaria resfriado e, portanto, foi poupado da atividade desta segunda-feira. A expectativa é de que ele esteja à disposição de Tite para o jogo.

Fora a situação envolvendo Firmino, a única alteração com relação ao time que goleou o Uruguai, na última quinta-feira, deve ser a entrada de Fágner na lateral direita, já que Daniel Alves está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. Mariano foi chamado para a vaga do atleta da Juventus.

Calçade diz que seleção voltou a atrair olhares do mundo e destaca 'trabalho árduo' do grupo

Com 30 pontos, o Brasil lidera as eliminatórias e pode até garantir a classificação ao Mundial nesta rodada, a 14ª de 18. Para isso, precisa vencer seu compromisso na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, e torcer por derrotas de Chile e Equador. 

Comentários

Tite fecha treino e usa Diego Souza na vaga de Firmino, poupado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.