Blizzard revela versão remasterizada do clássico 'StarCraft' com melhorias visuais e de gameplay

ESPN.com.br

A produtora Blizzard anunciou em um evento em Seoul, Coreia do Sul, a atualização de um de seus clássicos: StarCraft, game original de 1998, que terá melhorias técnicas e novas opções multiplayer e ‘renascerá' como StarCraft: Remastered.

Segundo a Blizzard, "as melhorias modernizam o jogo, mas o gameplay e balanceamento serão preservados para uma experiência original".

O jogo terá uma atualização visual, para oferecer suporte à resolução 4K e formato UDH widescreen, aumentando assim a área útil de visualização da zona de combate e adequando o jogo aos monitores atuais. A remasterizarão também será feita no campo sonoro, incluindo trilha sonora e diálogos.

Também foram anunciadas funções destinadas ao multiplayer e seu aspecto competitivo, como personalização de mapas, inclusão do replay de partidas e a adição de um matchmaking, sistema de administração e criação de combates entre os jogadores.

Divulgação/Blizzard
Além da parte visual, trilha sonora e diálogos dos personagens serão remasterizados.
Além da parte visual, trilha sonora e diálogos dos personagens serão remasterizados.

StarCraft: Remastered será composto pelo jogo original e sua expansão Brood War. O RTS é um dos maiores nomes de seu gênero, composto por combates estratégicos em tempo real no espaço sideral e em diversos planetas entre as três raças: Zergs, Protons e Terrans.

A versão atualizada de StarCraft tem lançamento previsto para a metade de 2017, com versões para PC e Mac.

Comentários

Blizzard revela versão remasterizada do clássico 'StarCraft' com melhorias visuais e de gameplay

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.