Luis Fabiano dá peitada, desequilibra árbitro e é expulso no clássico contra o Flamengo

ESPN.com.br
GazetaPress
Luis Fabiano foi expulso no clássico contra o Flamengo, em Brasília
Luis Fabiano foi expulso no clássico contra o Flamengo, em Brasília

O atacante Luis Fabiano foi expulso de campo no clássico contra o Flamengo, aos 8 minutos do segundo tempo, após dar uma peitada no árbitro Luís Antônio Silva dos Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após ser tocado, o juiz se desequilibrou, não chegou a cair, mas na sequência mostrou o cartão amarelo para o jogador vascaíno.

A ira de Luis Fabiano ocorreu após o árbitro dar um cartão amarelo por lance em que o atacante derrubou o volante Márcio Araújo por trás. Ao receber a punição, o jogador do Vasco já foi em direção ao juiz e disse: "Você vai me dar cartão?".

Na sequência, acabou dando uma peitada nele, quase derrubando o árbitro.

Confira os gols do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Vasco 

Ao ver que foi expulso, Luis Fabiano novamente foi para cima do juiz. Chegou a apontar os dois dedos em direção ao rosto de Luiz Antônio. Acabou sendo contido pelos companheiros e deixou o gramado em Brasília.

Sálvio comenta expulsão de Luis Fabiano, fala sobre pênalti e diz: 'Pare de apitar, Luis Antônio'

Quando Luis Fabiano saiu de campo o placar era favorável ao Vasco: 1 a 0. O duelo é válida pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Comentários

Luis Fabiano dá peitada, desequilibra árbitro e é expulso no clássico contra o Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.