Vasco fez menos gols em 2017 que os quatro desfalques do Flamengo para o clássico

ESPN.com.br
Fla Imagem
Trauco fez boa estreia pelo Flamengo contra o Boavista no Carioca
Guerrero, Diego, Trauco e Romulo comemoram gol diante do Boavista

Flamengo e Vasco disputam mais um "clássico dos milhões" neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha. Mordida pela derrota no último encontro entre os clubes, a equipe cruzmaltina tentará superar uma estatística incômoda diante de um rival desfalcado.

Válido pela 4ª rodada da Taça Rio, o duelo é uma oportunidade para os comandados do recém-contratado Milton Mendes ultrapassarem o número de gols dos desfalques do Flamengo. É isso mesmo: o lateral Trauco, o meia Diego, o atacante Guerrero e o volante Rômulo têm mais gols que o Vasco em 2017.

Eles totalizam, somados, 15 gols no ano. Os três primeiros por estão representando suas seleções, enquanto o último se encontra lesionado.

O Vasco, que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória e perdeu a semifinal do 1º turno do Campeonato Carioca para o próprio Flamengo, balançou as redes apenas 14 vezes na temporada em partidas oficiais.

Mauro analisa crise Flamengo x Maracanã e sugere que rubro-negros façam como o Atlético em Minas

E tem mais: a quadra flamenguista conseguiu o feito em apenas 10 jogos, enquanto o clube de São Januário já atuou 13 vezes na temporada. Contando todos os jogadores, o ataque rubro-negro já marcou 37 gols no ano em 15 partidas.

Sonhando com Éverton Ribeiro, Fla busca 'aumentar o sarrafo' em 2017

Se na Taça Guanabara o Flamengo quebrou uma sequência de nove jogos sem vencer o rival alvinegro, a partida deste domingo é a chance do Vasco dar o troco.

Comentários

Vasco fez menos gols em 2017 que os quatro desfalques do Flamengo para o clássico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.