Espanha faz dever de casa, goleia Israel e segue na liderança das Eliminatórias

ESPN.com.br
Confira os gols da vitória por 4 a 1 da Espanha sobre Israel

Talvez não encante como em outros tempos, mas a Espanha segue com uma espinha dorsal que figura entre as melhores pelo mundo.

Reflexo, claro, de seu processo de rejuvenescimento. Ao time-base formado por Piqué-Ramos-Busquets-Iniesta-Silva, foram acrescidos De Gea, Carvajal e Thiago Alcantara, todos frutos do trabalho do técnico Julien Lopetegui, que comandou a seleção sub-21 e agora se encontra à frente da principal. O resultado, claro, é o entrosamento em campo. Foi assim que bateu Israel por 4 a 1, nesta sexta-feira.

Os gols dos espanhóis foram marcados por David Silva, Vitolo e Diego Costa no estádio El Molinón, em Gijón.

O confronto foi válido pela quinta rodada do Grupo G das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Silva abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O meia do Manchester City recebeu passe na área de Alba, dominou e chutou cruzado.

Nos descontos da etapa inicial, aos 46, foi a vez de Vitolo ser acionado por Thiago, resolver arriscar e ver o goleiro israelense Marciano 'aceitar' em sua meta. Frangaço!

Assista aos melhores momentos da vitória por 4 a 1 da Espanha sobre Israel

Na volta do intervalo, aos seis, Thiago cobrou escanteio na cabeça de Diego Costa, que subiu mais alto que todo mundo, testou para baixo e ampliou a vantagem dos donos da casa. Foi o seu quarto gol nas últimas quatro partidas com o time. Os israelenses descontaram em bomba de Refaelov aos 29, após rebote no travessão. Isco fechou a conta aos 42.

Com o resultado, a Espanha chega aos 13 pontos e segue na liderança do grupo G ao lado da Itália, mas com vantagem no saldo de gols marcados.

Comentários

Espanha faz dever de casa, goleia Israel e segue na liderança das Eliminatórias

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.