Xingado por ir ao Chelsea, Ashley Cole não se arrepende e diz que hoje dá risada do Arsenal

ESPN.com.br
Getty
Ashley Cole diz que hoje dá risadas do Arsenal
Ashley Cole diz que hoje dá risadas do Arsenal

Uma controversa transferência marcou o Mercado da Bola em 2006. Um dos principais laterais-esquerdos do mundo até então, Ashley Cole se irritou com uma oferta salarial baixa e resolveu trocar o Arsenal para ganhar quase o dobro no rival Chelsea. Ele, claro, foi imediatamente achincalhado e teve que aguentar a fúria dos torcedores Gunners.

Onze anos depois, o Arsenal só conseguiu conquistar dois títulos, ambos da Copa da Inglaterra. Com o Chelsea, Cole ganhou quatro Copas da Inglaterra, uma Copa da Liga, um Campeonato Inglês e uma Champions League.

E, claro, ele não se arrepende da troca. Mais que isso: hoje dá risadas do desempenho do ex-clube.

Rodada da Premier League tem Conte empolgadíssimo, alerta vermelho para Wenger e mais

"Eu não olho para trás e me arrependo. Para ser honesto, eu dou risada do que aconteceu com o Arsenal. Eu tive uma grande história lá e até acho que saí de uma forma desagradável, mas eles também tiveram muita falta de respeito comigo", disse Cole.

Cole deixou o Chelsea em 2014 para defender a Roma. No ano passado, partiu rumo aos Estados Unidos, onde hoje, aos 36 anos de idade, defende o Los Angeles Galaxy.

Comentários

Xingado por ir ao Chelsea, Ashley Cole não se arrepende e diz que hoje dá risada do Arsenal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.