Estreantes da seleção brasileira de futsal comemoram chance em 'despedida' de Falcão

ESPN.com.br com agências
Divulgação
Estreante na seleção de futsal, Rocha atua ao lado de Falcão no Magnus/Sorocaba
Estreante na seleção de futsal, Rocha atua ao lado de Falcão no Magnus/Sorocaba

A seleção brasileira de futsal foi convocada para um amistoso, diante da Colômbia, no dia 26, no Rio De Janeiro. A partida, que acontecerá na Arena da Barra da Tijuca e serve de preparação para a disputa da Copa América de futsa, marcará a despedida do craque Falcão em jogos oficiais com o time verde e amarelo.

Além do astro, o técnico PC Oliveira chamou alguns conhecidos e alguns novatos. Dois deles comemoraram muito a primeira convocação em jogo que será histórico: Felipe Valério, ala do Carlos Barbosa, e Rocha, pivô do Magnus/Sorocaba.

"O objetivo de todo mundo é chegar a seleção e o meu não é diferente. Estou na ACBF desde 2015, trabalhando forte e esperando essa oportunidade e agora fui agraciado. Estou muito feliz e espero corresponder bem. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a chegar nesse momento", declarou Valério, ala de 23 anos.

"Muito feliz. Não tem outra palavra para descrever esse momento. Campeão de tudo ano passado e agora convocado. Só tenho que comemorar e agradecer. Sinceramente não esperava, me pegou de surpresa, a ficha ainda não caiu", brincou Rocha, ex-Corinthians e que atua com Falcão no Sorocaba.

Os convocados de PC Oliveira para o amistoso foram: Guita, Neguinho, Luan, Nenê, Daniel, Lino, Lucas, Felipe Valério, Marcel, Arthur, Alex, Falcão, Deives, Rocha e Rafa.

Comentários

Estreantes da seleção brasileira de futsal comemoram chance em 'despedida' de Falcão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.