René Simões acerta como novo técnico da Portuguesa

Eduardo Affonso para o ESPN.com.br
Depois de demitir Paulo Bonamigo, a Portuguesa anunciou, nesta quarta-feira, René Simões como novo técnico. O contrato é válido por quatro meses e poderá ser renovado se o time conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2010.

CLIQUE NO PLAYER DE ÁUDIO E OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA

É a terceira vez que o técnico vai comandar o time. René já esteve na Portuguesa em 1986 e em 2001. O novo treinador assume a Portuguesa na quinta colocação da Série B, com 27 pontos. A equipe paulista perdeu seus últimos três jogos.

A apresentação do novo comandante acontece nesta quinta-feira, às 14h, no Canindé. Logo depois da apresentação, o técnico vai comandar o treino da equipe.

A estreia no comando do time deve acontecer contra o Vasco neste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

René Simões estava no Coritiba e foi demitido no domingo, dia 9 de agosto.

Zé Carlos também é confirmado

Zé Carlos, que chegou ao Cruzeiro em abril, depois de se destacar pelo Paulista de Jundiaí no campeonato estadual, rescindiu seu contrato com o clube mineiro nesta quarta-feira e será apresentado na Portuguesa junto com o novo técnico.
Comentários

René Simões acerta como novo técnico da Portuguesa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.