Iniesta responde se renovará com Barcelona e revela quem não quer enfrentar na Champions

EFE
Iniesta aprova auxiliar do Barça para substituir Luis Enrique: 'Conhece tudo muito bem'

O meio-campista Andrés Iniesta, que finaliza seu contrato com o Barcelona no dia 30 de junho de 2018, assegurou que não pensa em renovar a qualquer preço e que sua prioridade hoje é ajudar a equipe a ganhar os três títulos que ainda disputa.

"Não estou dizendo que não vou renovar. Minha intenção é me aposentar no Barcelona, mas isso depende do rendimento. O que nunca farei é estar aqui por estar", afirmou em um evento promocional da relojoaria TAG Heuer.

O meio-campista azul-grená afirmou estar vivendo "uma temporada diferente" por causa das lesões. Perguntado sobre o sorteio das quartas de final da Champions League, ele tem claro a quem não quer enfrentar.

"Os espanhóis, porque nos conhecemos muito mais. Contra o Real Madrid e o Atlético de Madri seriam eliminatórias que desgastariam muito, tanto a eles como a nós. Não só pelo futebol, mas por tudo o que cerca essas partidas. Acontecem muitas situações que geram estresse", declarou.

Torcida hostil e jogaço: relembre o último confronto entre Barcelona e Valencia

O camisa oito barcelonista também analisou possíveis substitutos de Luis Enrique para a próxima temporada, como o assistente Juan Carlos Unzué e o treinador do Athletic Bilbao, Ernesto Valverde.

LaLiga: assista ao jogo Barça x Valencia neste domingo, 16h45, na ESPN Brasil e no WatchESPN

Sobre o primeiro, Iniesta elogiou sua capacidade e disse que ele já conhece muito bem o clube. Por outro lado, definiu Valverde como "um ótimo técnico que trabalhou muito bem pelas equipes que passou e que se caracteriza por um estilo notável".

Comentários

Iniesta responde se renovará com Barcelona e revela quem não quer enfrentar na Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.