Com retorno de Pepe e João Moutinho, Portugal é convocado para eliminatórias

AFP
Gualter Fatia/Getty Images
Pepe e João Moutinho são novidades na convocação de Portugal
Pepe e João Moutinho são novidades na convocação de Portugal

Pepe e João Moutinho estão de volta à seleção de Portugal. O zagueiro do Real Madrid e o meio-campista do Monaco se recuperaram de lesão e enfrentarão a Hungria na próxima semana pelas eliminatórias europeias.

O time liderado por Cristiano Ronaldo, que marcou sete gols em três jogos no torneio, estará sem os lesionados Nani e Adrien Silva.

Três dias após enfrentar a Hungria no Estádio da Luz no dia 25 de março, Portugal irá viajar a Ilha da Madeira para disputar um amistoso contra a Suécia.

A equipe lusitana perdeu sua estreia nas eliminatórias para a Suíça por 2 a 0, mas após o retorno de Cristiano Ronaldo venceu três em seguida, contra Andorra (6 a 0), Ilhas Faroe (6 a 0) e Letônia (4 a 1).

Com nove pontos, o time de Pepe e João Moutinho está na segunda colocação do Grupo B, atrás da Suíça, que tem 12, e à frente da Hungria, que possui sete.

Desenhista faz réplica perfeita de Cristiano Ronaldo; veja

O treinador Fernando Santos disse que convocou 25 atletas por ainda ter "duas ou três" dúvidas por lesões.

"Todo jogo para mim é uma final, porque temos que ganhar todos os jogos para nos classificarmos sem depender de ninguém", afirmou o comandante.

Mauro exalta postura social de CR7 fora de campo e elogia jogador: 'É fenomenal'

 

Veja a lista de convocados por Portugal:

Goleiros (3): Rui Patricio (Sporting-POR), Anthony Lopes (Lyon-FRA), Marafona (Braga-POR)

Defensores (9): Nelson Semedo (Benfica-POR), Joao Cancelo (Valencia-ESP), Cédric Soares (Southampton-ENG), Pepe (Real Madrid-ESP), Bruno Alves (Cagliari-ITA), Luis Neto (Zenit-RUS), José Fonte (Southampton-ING), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund-ALE), Eliseu (Benfica-POR)

Meio-campos (7): William Carvalho (Sporting-POR), Danilo Pereira (Porto-POR), Joao Moutinho (Monaco-FRA), Pizzi (Benfica-POR), Renato Sanches (Bayern de Munique-ALE), Joao Mario (Inter de Milão-ITA), André Gomes (Barcelona-ESP)

Atacantes (6): Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Bernardo Silva (Monaco-FRA), Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR), Gelson Martins (Sporting-POR), Eder (Lille-FRA), André Silva (Porto-POR)

 

Comentários

Com retorno de Pepe e João Moutinho, Portugal é convocado para eliminatórias

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.