Denis assume responsabilidade por revés no clássico: 'Quem toma gol é o goleiro'

ESPN.com.br
Relembre os 3 gols por cobertura que o São Paulo levou contra o Palmeiras

O São Paulo perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Allianz Parque, e o goleiro Denis, criticado por torcedores tricolores, assumiu a responsabilidade.

"Eu já estou acostumado. Já estou calejado. Estou tranquilo. A equipe, ao todo, não fez um grande jogo. Eu assumo a responsabilidade, não tenho vergonha", disse Denis para a SporTV

Questionado se falhou em algum tento, ele respondeu: "Acho que no terceiro gol eu poderia ter saído um pouco mais rápido [do gol]. Mas quem toma o gol é o goleiro, então eu assumo a responsabilidade pelos três gols sofridos".

Confira os gols da vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo 

O primeiro gol do Palmeiras ocorreu após Buffarini perder a bola para Dudu, na lateral do campo. O meia palmeirenses foi esperto e chutou direto ao gol, pegando Denis adiantado.

O segundo gol foi de Tchê Tchê em finalização dentro da área. Ele bateu tirando do goleiro. A bola ainda acertou a trave antes de entrar dentro das redes.

O terceiro gol Denis sai do gol para tentar interceptar Borja, que havia sido lançado, mas o goleiro não saiu bem. Guerra chegou antes ao lance e apenas desviou a bola para a rede.

Comentários

Denis assume responsabilidade por revés no clássico: 'Quem toma gol é o goleiro'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.