Contra 'Mourinho espanhol', Guardiola escala Bravo, vence e avança

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Manchester City sobre o Middlesbrough por 2 a 0 

O Manchester City visitou o Middlesbrough, pelas quartas de final da FA Cup, e venceu por 2 x 0. A equipe de Pep Guardiola avançou às semis da competição após quatro anos.

Logo aos dois minutos de jogo os visitantes abriram o placar com David Silva, após jogada de Yaya Touré e Pablo Zabaleta. Na segunda etapa, Aguero ampliou após cruzamento de Sané.

Os "citzens" chegaram a levar alguns sustos, como na cabeçada do brasileiro Fábio, mas no geral não deram chances para a partida chegar à prorrogação.

Com Bravo no gol, o City chegou a sua seis jogos sem levar gol fora de seu estádio e nove de invencibilidade. Já a equipe de Aitor Karranka, um dos discípulos de José Mourinho (com quem trabalhou no Real Madrid), não vence desde o natal e, em oito de seus 11 confrontos no período, sequer marcou gol.

Assista aos melhores momentos da vitória do City sobre o Middlesbrough por 2 a 0

Foi o reencontro de Guardiola com o espanhol treinador do Middlesbrough. Aumentando a rivalidade, Karranka já declarou diversas vezes que acha o "Mou" melhor que seu compatriota. Inclusive, o português é um dos responsáveis por fazer de seu ex-assistente o primeiro não britânico a dirigir o "Boro".

O Manchester City espera agora sorteio para saber seu rival nas semis. Arsenal, Tottenham, Manchester United e Chelsea estão nas quartas e podem ser os adversários.

Comentários

Contra 'Mourinho espanhol', Guardiola escala Bravo, vence e avança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.