Técnico de Tevez na China desmente retorno do atacante à Argentina: 'Boatos'

Gazeta Press
Power Sport Images/Getty Images
Tevez Shanghai Shenhua Brisbane Roar AFC Champions 08/02/2017
Tevez em ação pelo Shanghai Shenhua

Dono do maior salário do mundo, Carlitos Tevez está no futebol chinês desde dezembro do ano passado. Há poucas semanas, a imprensa argentina afirmou que o jogador estaria com retorno marcado para o Boca Juniors. O técnico do Shanghai Shenhua, seu atual time, no entanto, desmentiu a informação e disse que o jogador e a comissão técnica não gostaram dos boatos.

O uruguaio Gustavo Poyet é quem comanda a equipe em que a estrela argentina joga. Diante das afirmações de que o atacante voltaria para o Boca, Poyet se manifestou e explicou a situação de fato.

"Esses boatos não caíram bem, nem para o jogador e nem para a comissão técnica", disse o ex-futebolista ao La Once Diez, negando a informação.

"Ele não fala uma palavra em chinês. Assim como eu, precisa de um tradutor o tempo todo. Pelo menos fala em inglês e italiano", comentou sobre a adaptação do atacante em seu novo país.

Veja os gols da vitória do Shanghai Shenhua sobre o Jiangsu Suning por 4 a 0 pelo Chinês

"Ele (Carlitos) não come nada. Na semana passada a gente se juntou pela primeira vez num churrasco com Guarín, Gio Moreno e Tevez. Fora isso, é difícil para ele se acostumar com a comida chinesa", contou Poyet.

Em sua estreia no Campeonato Chinês, no último domingo, o jogador chegou a fazer um dos gols do 4 a 0 do Shanghai Shenhua diante do Jiangsu Suning, que tem Ramires e Alex Teixeira em seu elenco.

Comentários

Técnico de Tevez na China desmente retorno do atacante à Argentina: 'Boatos'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.