Chapecoense inscreve Alan Ruschel e Neto na Libertadores

ESPN.com.br
Chapecoense/Divulgação
Neto (à esq.) e Alan Ruschel no gramado da Arena Condá
Neto (à esq.) e Alan Ruschel no gramado da Arena Condá

A Chapecoense inscreveu o lateral esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro Neto na Libertadores de 2017. A confirmação foi dada pela própria Conmebol nesta segunda-feira, na página de atletas inscritos no torneio.

Os dois foram sobreviventes da tragédia do dia 29 de novembro de 2016, quando o avião que transportava a delegação do time catarinense caiu por pane seca em uma região próxima de Medellín, na Colômbia.

A expectativa é que ambos voltem a jogar ainda neste ano. Neto está recuperando a forma física. No começo deste ano, ele contou que tem problemas no joelho e na coluna, fora que precisava recuperar dez quilos de massa muscular.

Alan Ruschel volta a treinar com bola após acidente; assista

Já Ruschel está mais perto de voltar a jogar. Ele já realiza treinos com bola no gramado, mas segue com sessões de fisioterapia e outros exercícios para evoluir no ganho de massa muscular e de mobilidade. Os trabalhos também visam a estabilização de sua coluna. 

A Chapecoense está no grupo 7 da competição continental, ao lado de Lanús-ARG, Nacional-URU e Zúlia-VEN, A estreia no torneio será nesta terça-feira, contra os venezuelanos, às 21h45, fora de casa.

Comentários

Chapecoense inscreve Alan Ruschel e Neto na Libertadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.