Jogaço: Barrios estreia, Inter vira, mas Grêmio arranca empate na Arena

ESPN.com.br
Veja os gols do empate entre Grêmio e Internacional por 2 a 2 pelo Campeonato Gaúcho

No primeiro Gre-Nal do ano, os torcedores tricolores que lotaram a Arena neste sábado, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, foram presenteados com um grande clássico.

Depois de um primeiro tempo dominado pelos mandantes, o Inter chegou a virar a partida, mas o Grêmio arrancou o empate por 2 a 2.

A partida marcou a estreia do mais novo reforço gremista, o atacante Lucas Barrios. O paraguaio entrou aos 16 minutos do segundo tempo, criou boas chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes.

Para Renato Gaúcho, Grêmio foi muito superior ao Internacional: 'Deixou de jogar 10 minutos'

Miller Bolaños abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o técnico Antônio Carlos Zago colocou Roberson no lugar de Carlos, e Nico López no lugar de Charles. As alterações surtiram efeito logo.

Aos 10 minutos, Roberson empatou para os colorados. Aos 13, Brenner virou o jogo para calar a Arena do Grêmio.

Com este resultado, o Internacional vai aos 7 pontos e segue na quinta colocação do Campeonato Gaúcho. O Grêmio é o segundo com 11 pontos.

Barrios agradece recepção e exalta garra do Grêmio: 'Importante não perder o jogo'


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 04 de março de 2017, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Vuaden
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza
Cartões Amarelos: Michel, Miller Bolaños, Luan e Geromel (Grêmio); Léo Ortiz, Nico López, Anselmo, Paulão e D'Alessandro (Internacional)

GOLS:
Grêmio:
Miller Bolaños, aos 22 minutos do 1º tempo; Fernandinho, aos 24 do 2º tempo
Internacional: Roberson, aos 11, e Brenner, aos 13, do 2º tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel (Fernandinho), Jaílson (Lincoln), Ramiro e Bolaños; Luan e Pedro Rocha (Lucas Barrios)
Técnico: Renato Portaluppi

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles (Roberson), Charlinhos e D'Alessandro; Brenner (Anselmo) e Carlos (Nico López)
Técnico: Antonio Carlos Zago

Comentários

Jogaço: Barrios estreia, Inter vira, mas Grêmio arranca empate na Arena

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.