Seleção brasileira de rugby firma parceria inédita para venda de ingressos de confronto com o Canadá

ESPN.com.br
Gazeta Press
Brasil estreiou com vitória sobre o Chile na Americas Rugby Championship
Na última visita ao Pacaembu, Brasil venceu o Chile

Nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Brasil entra em campo para seu quinto compromisso na Americas Rugby Championship 2017. O confronto acontecerá no Pacaembu, em São Paulo, palco da única vitória da equipe brasileira na competição, contra o Chile, na primeira rodada. 

O jogo, que terá transmissão ao vivo na ESPN e no WatchESPN a partir das 19 horas, tem seus ingressos vendidos através de uma parceria inédita no esporte brasileiro. Esta é a primeira vez que uma equipe esportiva brasileira escolhe um site de atuação internacional na venda de ingressos como bilheteria oficial, a Stubhub, maior plataforma de compra e venda de ingressos on-line do mundo.

"Escolhemos a StubHub como o provedor exclusivo de ingressos para Americas Rugby Championship 2017 no Brasil por causa de sua inovação tecnológica e experiência segura para o cliente", disse Agustín Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby.

Uruguai bate Canadá após 15 anos e vence no Americas Rugby Championship

"O Rugby está crescendo em popularidade no Brasil e, com esta parceria, a StubHub espera poder conectar ainda mais fãs desse esporte em todo o país. O objetivo da StubHub é oferecer aos espectadores a mais ampla possibilidade de lugares e preços, além de oferecer a opção de revenda de ingressos, para quem por alguma razão não poderá ir ao jogo, tudo em um ambiente seguro e online", afirma Ricardo Noryo, gerente geral da StubHub na América Latina.

Brasil é atropelado pela Argentina no Americas Rugby Championship

Em 2016, na primeira edição do torneio, o Brasil ficou na quinta colocação, posição que ocupa no momento. Em caso de vitória sobre a equipe canadense, a seleção brasileira pode terminar o torneio até mesmo na quarta colocação, ficando atrás apenas de Argentina, Estados Unidos e Uruguai.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira, com preços que partem de R$ 11 e vão até R$ 120, podem ser adquiridos clicando aqui.

Comentários

Seleção brasileira de rugby firma parceria inédita para venda de ingressos de confronto com o Canadá

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.