Orlando Luz perde para Gastão Elias e cai na estreia do Brasil Open

Gazeta Press
Divulgação
Orlando Luz durante evento com crianças do Brasil Open em São Paulo
Orlando Luz durante evento com crianças do Brasil Open em São Paulo

Uma das apostas brasileiras para o tênis, Orlandinho Luz acabou derrotado logo em sua estreia no Aberto do Brasil. No saibro paulista, o atual número 544 no ranking da ATP e convidado do evento caiu para o top 100 português Gastão Elias por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5.

Aos 19 anos, Orlandinho não conseguiu impor seu tênis em São Paulo e acabou levando uma quebra logo em seu primeiro serviço. O brasileiro não conseguiu ao menos pontuar durante os dois primeiros games da partida.

No quinto game, Gastão teve dois break points, mas Orlandinho se recuperou e confirmou o serviço. Na sequência, foi a vez do brasileiro ir bem no saque adversário e ter dois breaks, ambos salvos pelo português. Com mais uma quebra e dois set points, Elias deu fim ao primeiro set após 38 minutos.

Apresentando um desempenho mais equilibrado na segunda parcial, ambos os tenistas confirmaram todos os seus serviços sem problemas até o 11º game, quando Orlandinho acabou sofrendo uma quebra e deu a vantagem para o rival. Sacando, Gastão não teve problemas e fechou a partida depois de mais 44 minutos em quadra.

Agora nas oitavas de final, o português número 98 da ATP irá enfrentar o espanhol Albert Ramos-Vinolas, número 24 do mundo e cabeça de chave número dois em São Paulo.

Mesmo com a eliminação de Orlandinho, o Brasil segue vivo na disputa de simples do torneio ATP 250 com Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci, Rogerinho Dutra e João Souza, o Feijão. Todos entram em quadra nesta terça-feira

 

 

 

 

 

 

Comentários

Orlando Luz perde para Gastão Elias e cai na estreia do Brasil Open

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.