Linense bate Santo André pelo Paulista, e Toninho Cecílio é demitido

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
GazetaPress
Pio, jogador do Linense, comemora gol contra o Santo André, no ABC paulista
Pio, jogador do Linense, comemora gol contra o Santo André, no ABC paulista

O Linense derrotou o Santo André por 2 a 0, no final da manhã deste sábado, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e acabou derrubando o técnico Toninho Cecílio, demitido após o jogo. O duelo foi válido pela sexta rodada do Paulista.

O triunfo significou para o Linense o fim de uma série de três jogos sem vencer. Agora o time sete pontos e é o segundo colocado no Grupo B, que tem o São Paulo na liderança.

Já o Santo André tem seis pontos, na terceira colocação do Grupo C, liderado pelo Palmeiras. Mas o revés deixou o time próximo das piores equipes do torneio.

  • Os gols

Aos 13 minutos da partida, o time de Lins abriu o placar. Em jogada de contra-ataque, Thiago Carleto chegou pelo lado esquerdo e cruzou na linha da pequena área. Gabrielzinho tentou cabecear e errou, contudo, a bola bateu em seu pé esquerdo e entrou no gol.

O segundo gol da partida saiu quatro minutos depois. Novamente em contra-ataque, Thiago Humberto foi lançado pelo lado direito e cruzou. Pio pegou de primeira a sobra, na entrada da área, após o corte, e o goleiro Zé Carlos falhou ao tentar defender.

  • Técnico demitido

Depois da derrota em casa, o Santo André optou por encerrar o trabalho do treinador Toninho Cecílio, que estava no time do ABC paulista desde março de 2016.

Sob comando do ex-jogador e dirigente, o Santo André vinha buscando jogar um futebol ofensivo, mas não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados.

Além de ter sido eliminado na primeira rodada da Copa do Brasil para o Criciúma, o Santo André só venceu uma partida no Estadual, contra o Corinthians, em Itaquera. Nos outros cinco jogos, o time foi derrotado duas vezes e empatou três partidas

O próximo confronto do Santo André é contra o São Paulo, dia 5, no Morumbi. Já o Linense jogará contra o Novorizontino, em casa, no dia 4.

Comentários

Linense bate Santo André pelo Paulista, e Toninho Cecílio é demitido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.