Com Cleber, Oliveira e Jean Mota, Santos leva 21 contra o Botafogo-SP

Agência Gazeta Press
Gazeta Press
O zagueiro Cléber está na lista do Santos
O zagueiro Cléber está na lista do Santos

O Santos já está preparado para seu sexto compromisso no Campeonato Paulista. Após duas derrotas e um empate, contra São Paulo, Ferroviária e Ituano, respectivamente, o técnico Dorival Júnior contará com três reforços para buscar a recuperação diante do Botafogo-SP, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira, Cleber e Jean Mota estão liberadores e apareceram na lista de 21 relacionados para o embate.

O camisa 9 está de volta após ser poupado diante do time de Itu. Ele fez sua estreia na temporada contra a Ferroviária, no último final de semana, e ainda estava realizando um trabalho especial para recuperar o tempo perdido na pré-temporada, já que ficou duas semanas afastado por conta de uma caxumba.

Jean Mota, que também ficou fora do jogo contra o Ituano, já está recuperado de um estiramento no ligamento colateral lateral do joelho direito. Porém, o camisa 39 seguirá no banco de reservas. Isso porque o técnico Dorival Júnior vai recuar Vitor Bueno para o meio e vai promover a estreia de Bruno Henrique entre os titulares, atuando pela lateral do ataque.

Qual é a primeira força no Paulistão? Bate Bola comenta

Já na defesa, o comandante santista conta com o retorno de Cleber. Expulso no último sábado, o zagueiro deve ser reserva diante do Botafogo-SP. Com isso, Dorival manterá a zaga com Lucas Veríssimo e Yuri.

O provável Santos que entrará em campo neste sábado será formado por: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Cleber), Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Nicola: Há um processo de fritura do Dorival dentro do Santos, mas o Modesto não pensa em demiti-lo

Veja abaixo a lista dos 21 jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo-SP:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: Cleber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Thiago Ribeiro

Comentários

Com Cleber, Oliveira e Jean Mota, Santos leva 21 contra o Botafogo-SP

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.