Atlético-PR anuncia contratação de atacante ex-Arsenal, Shakhtar e Flamengo

ESPN.com.br
Fabio Wosniak/Clube Atlético Paranaense
Eduardo da Silva Apresentação Atlético-PR 24/02/2017
Eduardo da Silva Apresentação Atlético-PR 24/02/2017

O Atlético-PR anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Eduardo da Silva, de 33 anos. O jogador, que acumula passagens por Arsenal, da Inglaterra, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Flamengo, assinou contrato até o final da atual temporada.

Natural do Rio de Janeiro, Eduardo da Silva atuou no Dínamo Zagreb, da Croácia, país pelo qual se naturalizou e disputou a Copa do Mundo de 2014. No futebol brasileiro, defendeu o Flamengo, entre 2014 e 2015.

"Estou muito feliz por voltar a jogar no Brasil. É uma honra. Terei a oportunidade de jogar pela primeira vez a Libertadores", destacou o jogador, em entrevista ao site do Atlético.

"Tenho vários amigos que jogaram comigo e atuaram pelo Atlético-PR. Eles sempre falaram muito bem do clube, da cidade e da estrutura", acrescentou.

O novo reforço atleticano será comandado pela primeira vez por Paulo Autuori, de quem também tem boas referências.

Jonathan diz que Atlético-PR soube sofrer contra o Capiatá e promete time forte

"Será uma grande honra trabalhar com ele. É um treinador reconhecido no Brasil e também mundialmente. Como jogador, ainda tenho muita coisa a aprender", destacou o atacante, que ainda mandou um recado para a torcida atleticana.

"Espero vencer muitos jogos e fazer gols para o Atlético. Tenho certeza que a torcida ficará satisfeita", concluiu.

Comentários

Atlético-PR anuncia contratação de atacante ex-Arsenal, Shakhtar e Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.