Após vitória em clássico, Carille garante: 'Saímos todos muito mais fortalecidos'

ESPN.com.br
Carille exalta obediência tática corintiana: 'Estamos voltando a formar uma família'

O Corinthians não tinha a confiança de seu torcedor, ficou com um jogador a menos em campo após um erro de arbitragem, mas conseguiu sair de Itaquera com a vitória, graças ao gol de Jô, aos 42 minutos do segundo tempo.

Como não poderia ser diferente, o resultado foi muito comemorado por jogadores da equipe alvinegra, e também pela comissão técnica. Fábio Carille, que tem sua primeira experiência como técnico, garantiu que todos saem fortalecidos com o triunfo.

"Com certeza, da forma que foi, valoriza sim. Não tem jeito, valoriza muito. Saímos todos muito mais fortalecidos. Com certeza. A minha briga agora é para manter. É muito natural que depois de um jogo desse você vá para um jogo um pouco mais abaixo, que naturalmente você deixa as coisas escaparem um pouco, mas a minha briga é que a gente vá para Mirassol e sigamos intensos lá", disse Carille, em coletiva após o jogo.

Carille diz que Corinthians manterá entrega e organização: 'Estamos voltando a formar uma família'

O treinador também falou da importância do resultado para a formação da equipe, e acredita que está no caminho certo para ter o apoio das arquibancadas. 

"Eu tenho passado muito para o grupo que nós criarmos nossa identidade, a nossa forma de ser. Desde a Flórida isso acontece. Com poucos dias de trabalho, a entrega contra o Vasco, o São Paulo. A Ferroviária eu já falei que errei na semana, pensando em treinamento", avaliou, analisando também outros jogos do início da temporada.

Veja o gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras

"Pode apostar, eu sempre deixei claro que a torcida viria com a gente, e a gente vai conquistando aos poucos", finalizou.

Comentários

Após vitória em clássico, Carille garante: 'Saímos todos muito mais fortalecidos'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.