Árbitro erra feio e expulsa Gabriel do clássico Corinthians x Palmeiras

ESPN.com.br
VEJA o lance da expulsão polêmica de Gabriel diante do Palmeiras

O jogo era bom, mas uma falha da arbitragem tomou conta do Corinthians x Palmeiras desta quarta-feira, em Itaquera, no clássico válido pelo Campeonato Paulista.

O árbitro Thiago Duarte Peixoto, aos 46 minutos do primeiro tempo, expulsou Gabriel e deixou o Corinthians com um homem a menos em campo.

Gabriel já tinha cartão amarelo, mas sequer participou do lance em que foi expulso. Peixoto achou que o volante havia puxado Keno em um contra-ataque do Palmeiras, mas quem fez isso foi Maycon.

Para Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Peixoto errou porque olhou para a bola após marcar a falta.

No segundo tempo do jogo, o técnico Eduardo Baptista voltou sem Raphael Veiga e esperou apenas 11 minutos para tirar Felipe Melo, jogadores que haviam recebido cartão amarelo antes, talvez temendo uma compensação da arbitragem.

Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians conseguiu sair de campo com a vitória, contando com um gol de Jô, aos 42 minutos do segundo tempo.

Comentários

Árbitro erra feio e expulsa Gabriel do clássico Corinthians x Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.