'Counter-Strike': Keyd volta ao cenário e causa "efeito dominó" em organizações

ESPN.com.br
Keyd Stars
Organização, famosa pelo League of Legends, está de volta ao Counter-Strike
Organização, famosa pelo League of Legends, está de volta ao Counter-Strike

A Keyd Stars está de volta ao Counter-Strike: Global Offensive. A organização, uma das principais do país, contratou a antiga escalação da Black Dragons e voltará a investir no cenário após quase 10 meses de afastamento.

A movimentação da Keyd, porém, causou um verdadeiro "efeito dominó" e refletiu em outras duas organizações: a própria Black Dragons e a ProGaming e-Sports. Com a perda de Yuri "yuurih" Gomes e companhia, a BD contratou a escalação da ProGaming, que por sua vez se reforçou com os ex-integrantes da GamerHouse.

As três equipes têm chamado a atenção nos últimos meses de cenário competitivo. Agora Keyd e Black Dragons são presenças constantes na Liga PRO da Gamers Club, com ambas vencendo as últimas quatro edições da liga, sendo três títulos da atual escalação da BD e um da nova Keyd.

A ProGaming, por sua vez, conta com Bruno "ellllll" Ono, campeão mundial em 2006 pela mibr, e recentemente se classificou para a ESL Brasil Premier League, que terá transmissão dos canais ESPN.

A última equipe da Keyd no CS:GO se dissolveu em março de 2016 e deu origem a WinOut, que posteriormente se tornou Luminosity Gaming. Em 2015, a equipe era a casa de Gabriel "FalleN" Toledo, e foi embriã da equipe bicampeã mundial no ano passado.

Com as trocas de organizações, as equipes ficaram assim:

Keyd Stars
Matheus "dem0" Yokomizo
Yuri "yuurih" Gomes
Lucas "psy" Campanille
Raian "g0d" Morimoto
Francisco "cqntrol" Reis

Black Dragons
Rafael "RAAFA" Lima
Lucas "YJ" Yuji
Jhonatan "jnt" Silva
Raphael "exit" Lacerda
Guilherme "gui" Nishikata

ProGaming
Leonardo "leo_drunky" Oliveira
Bruno "ellllll" Ono
Nathan "Fv" Mendes
Henrique "Rikz" Waku
Wesley "GW" Nunes

Comentários

'Counter-Strike': Keyd volta ao cenário e causa "efeito dominó" em organizações

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.