De viradas em teamfights a roubo de Ancião: veja as melhores jogadas da quinta semana do CBLoL

ESPN.com.br
Divulgação/Riot Games
29.jan.2017 - Rakin chega ao segundo dia da Segunda Semana com o atirador Matsukaze, ambos da paiN.
Rakin e Matsukaze foram destaques da paiN Gaming na quinta semana do CBLoL 2017

A quinta semana do CBLoL 2017 trouxe mais momentos emocionantes para os torcedores brasileiros de League of Legends. De viradas em teamfights a roubo de Ancião; confira as cinco melhores jogadas do último final de semana.

1. Ayel faz triple kill com seu Darius

Fazendo grande estrago com seu Darius durante toda a partida, Ayel fechou a primeira partida contra a Keyd Stars com chave de ouro ao conseguir um triple kill antes da destruição do Nexus. O topo da INTZ terminou o primeiro jogo com um A/M/A de 7/0/6.

CBLoL: Invadindo a base da Keyd Stars, Ayel faz triple kill e INTZ garante a primeira partida da série

2. 4Lan rouba Dragão Ancião da CNB

Grandioso na segunda partida contra a CNB eSports Club, o caçador 4Lan mostrou porque é considerado uma das revelações do campeonato ao conseguir roubar o Dragão Ancião bem embaixo do nariz dos Blumers. O jogador terminou a partida com um A/M/A de 8/3/10 com seu Graves e foi a peça-chave para o empate na série.

CBLoL: 4Lan rouba Dragão Ancião da CNB 

3. Red Canids vira gank da OPK a seu favor

CBLoL: Red Canids vira gank da OPK a seu favor

Começando muito bem na partida, a Operation Kino tentou realizar um gank em Tockers que não deu nada certo. Além de virar a disputa a seu favor, o meio da Red Canids ainda contou com a ajuda de uma flecha certeira de brTT para garantir um double kill.

4. Matsukaze abre ultimate de Jhin e acaba com o Barão da KaBuM

CBLoL: Matsukaze abre ultimate de Jhin e acaba com a felicidade da KaBuM

A KaBuM nem teve tempo de aproveitar o Barão feito na primeira partida contra a paiN Gaming. Com o ultimate de Jhin muito bem posicionado, o atirador Matsukaze ajudou sua equipe a eliminar três jogadores da KaBuM e ainda garantiu um double kill. O jogador foi um dos destaques da partida com um A/M/A de 7/0/9.

5. De Ryze, Rakin agiliza vitória da paiN

CBLoL: Com Rakin no lugar de Kami, paiN Gaming vence a KaBuM

Em sua estreia no CBLoL pela paiN Gaming, Rakin foi um "meio-suporte" essencial para a vitória de sua equipe na segunda partida e, consequentemente, na conquista dos três importantes pontos na tabela. Com seu Ryze, o jogador ajudou seus companheiros a chegarem de forma mais rápida ao Nexus da adversária e vencer a partida. 

Comentários

De viradas em teamfights a roubo de Ancião: veja as melhores jogadas da quinta semana do CBLoL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.