Michel Bastos comemora primeiro gol pelo Palmeiras e acredita em vitória em Itaquera

Gazeta Press
Divulgação/Palmeiras
Michel Bastos comemora seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras
Michel Bastos comemora seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras

O versátil Michel Bastos soube como capitalizar a partida contra o Linense, disputada em Araraquara na tarde de domingo. Escalado como titular, ele anotou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no triunfo por 4 a 0 e ganhou moral antes do clássico contra o Corinthians, marcado para quarta-feira.

"Foi uma boa partida. Esse é o Palmeiras que o torcedor quer e esse é o Palmeiras que nós queremos. Sem a bola, muita pegada para recuperá-la rápido. Com a bola, jogar e proporcionar chances para marcar, como aconteceu nesse jogo", declarou Michel Bastos.

O jogador de 33 anos foi escalado como titular na ponta direita, setor que vinha sendo ocupado por Roger Guedes. Com a lesão de Moisés ainda no primeiro tempo, o técnico Eduardo Baptista promoveu a entrada de Keno e deslocou Michel Bastos para o meio de campo. Na etapa complementar, de cabeça, ele marcou seu primeiro gol no Palmeiras.

"Sentir o carinho da torcida mostra que seu trabalho está sendo bem feito, começando de um jeito muito bom. Isso me dá mais incentivo para continuar trabalhando, com mais vontade de mostrar, para que o torcedor guarde esse carinho até meu último minuto com a camisa do Palmeiras", festejou.

Com nove pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira enfrenta o rival, Corinthians, em Itaquera. Experiente, Michel Bastos confia na possibilidade de ganhar seu primeiro dérbi com o novo clube.

Confira os gols da vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Linense

"É um grande clássico do futebol brasileiro. Temos que respeitar a grande equipe do Corinthians, mas vamos para tentar a vitória. Temos condições (de vencer), mas respeitando a grande equipe do Corinthians", afirmou o meia, com recente passagem pelo São Paulo.

Com uma lesão no ombro esquerdo, Tchê Tchê é desfalque certo para o clássico. Moisés, com uma entorse no joelho esquerdo, deverá ficar fora dos gramados por até 6 meses. Já Alejandro Guerra, poupado diante do Linense, volta a ficar à disposição.

Comentários

Michel Bastos comemora primeiro gol pelo Palmeiras e acredita em vitória em Itaquera

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.