Ponte Preta cria chances, mas só empata 'dérbi' com o Red Bull

Gazeta Press
Gazeta Press
Ponte Preta perdeu várias chances e só empatou com o Red Bull
Ponte Preta perdeu várias chances e só empatou com o Red Bull

Com o Guarani na segunda divisão estadual, a cidade de Campinas teve seu 'dérbi alternativo' neste sábado. Só não teve gol! A Ponte Preta até pressionou, mas ficou no 0 a 0 com o Red Bull Brasil, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O empate levou o time de Felipe Moreira aos sete pontos, em segundo no grupo D, atrás do Mirassol. O RB, por sua vez, foi a dois, e é o lanterna da chave B.

No primeiro tempo, a Ponte manteve a bola por mais tempo. Porém, sem muita criatividade, a equipe de Felipe Moreira não conseguiu pressionar os rivais.

O Red Bull, por sua vez, conseguiu se defender bem, mas também pecou com a bola nos pés. Assim, os 45 minutos iniciais chegaram ao fim sem gols no Moisés Lucarelli.

A segunda etapa teve mais momentos de perigo, com os goleiros Aranha, da Ponte, e Saulo, do Red Bull, trabalhando em algumas ocasiões. A Ponte foi melhor, conseguiu criar, mas mesmo assim não tirou o 0 a 0 do placar.

Na próxima rodada, a Ponte visita o Linense, tentando retomar as vitórias no Paulistão. O Red Bull vai em busca do primeiro triunfo na competição, jogando em casa contra o Novorizontino.

São Bento e Botafogo também ficam no zero

Em partida de equipes que vinham de derrota, São Bento e Botafogo-SP ficaram no 0 a 0, em Sorocaba, neste sábado, também pela quarta rodada. Com a igualdade, os donos da casa somaram o primeiro ponto no grupo C da competição, mas ainda são o pior time da classificação geral do Estadual. O clube de Ribeirão Preto, por sua vez, chegou a quatro, na chave A.

No estádio Walter Ribeiro, a partida teve poucos momentos de inspiração. Os dois times sofreram com a falta de criatividade. Ainda assim, os arqueiros Rodrigo Viana e Neneca tiveram que sujar o uniforme, principalmente na primeira etapa.

O ritmo, aos poucos, foi caindo e nenhum dos times teve a capacidade de pressionar e balançar as redes. Assim, o 0 a 0 permaneceu em Sorocaba, e cada time saiu com um ponto da partida.

Na próxima rodada, o São Bento vai ao Morumbi, encarar o São Paulo. O Botafogo-SP, por sua vez, volta a atuar em Ribeirão Preto, enfrentando o Audax, atual vice-campeão.

Comentários

Ponte Preta cria chances, mas só empata 'dérbi' com o Red Bull

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.