Adriano Gabiru fica só dois dias desempregado e acerta com time da segunda divisão gaúcha

ESPN.com.br
Em dezembro, Adriano Gabiru agradeceu oportunidade no Taboão da Serra

O meia Adriano Gabiru, herói do Internacional na final do Mundial de Clubes em 2006, está de volta ao Rio Grande do Sul. Desta vez, ele foi anunciado como contratação do Tupi Futebol Clube, da cidade de Crissiumal, que disputa a segunda divisão gaúcha.

O jogador de 39 anos estava no Taboão da Serra, atualmente na Série A3 do Paulistão e por onde disputou quatro partidas até rescindir o contrato há dois dias.

"A direção do Tupi FC segue empenhada em busca de reforços para a Divisão de Acesso de 2017 e acertou nessa manhã a contratação do reforço mais famoso de sua história de 67 anos de fundação", diz o comunicado do clube.

"Irá se apresentar em Crissiumal no domingo, para a disputa da Divisão de Acesso de 2017, o meia atacante Adriano Gabiru, autor do gol mais importante da história do SC Internacional, ao marcar o único tento do 1 a 0, diante do Barcelona, na final do Campeonato Mundial de Clubes 2006", continua.

Herói do Mundial, Gabiru vê falta de gratidão do Inter: 'Ninguém abriu as portas para mim'

"A negociação com Gabiru foi demorada. O jogador pediu dispensa recentemente no Clube Atlético Taboão da Serra, que disputa a Série A3 do futebol de São Paulo. No CATS Gabiru atuou como titular nas quatro primeiras partidas da competição", explica.

No Taboão da Serra, o meia atuaria com Tulio Maravilha e Acosta, mas o ex-atacante do Botafogo não seguiu adiante.

De acordo com o novo clube de Gabiru, ele "enfrentou o Tupi duas vezes jogando pelo Guarany de Bagé em 2012, e uma vez pelo Panambi em 2015, inclusive marcando gol contra o rubro-negro".

Comentários

Adriano Gabiru fica só dois dias desempregado e acerta com time da segunda divisão gaúcha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.