Palmeiras relaciona Moisés e Mina pela primeira vez e confirma volta de Barrios

Gazeta Press
Edu de Meneses atualiza situação de Mina e negociações com o Barcelona

O técnico Eduardo Baptista relacionou pela primeira vez na temporada o zagueiro Yerry Mina e o meia Moisés para uma partida do Palmeiras. O atacante Lucas Barrios também teve a volta confirmada para o duelo desta quinta-feira, contra o São Bernardo, no Allianz Parque.

[saiba_mais ids-"671384,671327"]

Mina e Moisés vinham passando por um trabalho especial de recondicionamento físico. O zagueiro se lesionou na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado e teve de passar por atividades diferenciadas na pré-temporada.

Já Moisés perdeu musculatura ao se recuperar de uma cirurgia para a retirada de pinos do pé esquerdo. Ele passou as férias sem fazer exercícios físicos, o que levou a comissão técnica a deslocá-lo para trabalhos específicos na pré-temporada.

Barrios, que anotou o gol do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em amistoso da pré-temporada, retorna após dois jogos sem entrar em campo. Ele foi relacionado para a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, mas só ficou entre os reservas. No último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Ituano, o paraguaio nem sequer integrou o banco de suplentes.

Como teve uma semana produtiva de treinos, Barrios pode ser a novidade no comando de ataque palmeirense. O provável time titular conta com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Guerra, Raphael Veiga (Moisés) e Dudu; Willian (Barrios).

O lateral esquerdo Egídio segue com dores musculares e será desfalque por mais uma rodada. Também estão fora da relação os lesionados Fabiano e Tchê Tchê.

Os relacionados foram divulgados após um treinamento tático realizado no gramado do estádio Palestra Itália. A atividade foi fechada para a imprensa e serviu para Eduardo Baptista trabalhar aspectos específicos da equipe que enviará a campo.

Com três pontos somados, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista. A equipe de Eduardo Baptista está atrás do líder Santo André, com cinco pontos, e do Novorizontino, com três.

Moisés fala em oscilação natural em começo de temporada e elogia trabalho de Eduardo Baptista

Veja os 23 jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Baptista:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meias: Felipe Melo, Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

Comentários

Palmeiras relaciona Moisés e Mina pela primeira vez e confirma volta de Barrios

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.