Higuaín assume artilharia, Juventus bate Cagliari, vence 5ª seguida e mantém 7 pontos de folga

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória da Juventus sobre o Cagliari por 2 a 0!

Depois de Napoli e Roma vencerem seus compromissos, a Juventus também fez sua parte e bateu o Cagliari por 2 a 0, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Gonzalo Higuaín foi o destaque ao marcar duas vezes e chegar a 18 gols, se igualando a Edin Dzeko na artilharia.

Com o resultado no estádio Sant'Elia , a Velha Senhora soma sua sexta vitória seguida, sendo cinco pela Série A e uma pela Copa da Itália, e chega a 60 pontos, sete a mais do que a Roma. O Napoli aparece em terceiro com 51 pontos. Já o Cagliari, que não ganha há quatro rodadas (três derrotas e um empate), estaciona nos 27 pontos e figura na 13ª posição.

Os visitantes abriram o placar aos 37min do primeiro tempo, quando Higuaín foi acionado na área por Marchisio e, mesmo sem ângulo, tirou do goleiro brasileiro Rafael.

Na volta do intervalo, os líderes deixaram a situação do adversário ainda mais difícil logo aos 2min. Dybala recebeu passe de Cuadrado e lançou para Higuaín, que bateu cruzado para marcar novamente.

Os comandados de Massimiliano Allegri viram o jogo ficar ainda mais tranquilo aos 22min da etapa final. Varela cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus receberá o Palermo na sexta-feira, às 17h45 (de Brasília). Dois dias depois, o Cagliari visitará a Sampdoria, às 11h.

Comentários

Higuaín assume artilharia, Juventus bate Cagliari, vence 5ª seguida e mantém 7 pontos de folga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.