Com só uma vitória em 7 jogos, ex-ídolos do Vasco deixam clube pequeno carioca

ESPN.com.br
Reprodução ESPN
Felipe e Pedrinho não estão mais à frente do Tigres
Felipe e Pedrinho não estão mais à frente do Tigres

Acabou a passagem de Felipe e Pedrinho à frente do Tigres do Brasil. Contratados para comandar o time no Campeonato Carioca, os dois deixaram a equipe logo após a derrota por 4 a 0 sofrida diante da Cabofriense, no sábado, pela segunda rodada do grupo X da Taça Guanabara.

Felipe, que era o técnico, e Pedrinho, o auxiliar, brilharam como atletas no Vasco, mas não repetiram o sucesso em sua primeira experiência juntos à beira do gramado. 

Na primeira fase do Estadual, o Tigres ficou em penúltimo entre seis participantes ao somarem uma vitória, dois empates e duas derrotas. Já na segunda fase, na disputa contra a queda, foram mais dois jogos: empate com o Campos por 2 a 2 e a goleada sofrida neste final de semana.

Felipe e Pedrinho fizeram o curso da CBF para técnicos no ano passado e já estavam acertados desde julho com o Tigres do Brasil. O acerto com antecedência e a preparação, porém, não impediram que o trabalho acabasse rapidamente.

Comentários

Com só uma vitória em 7 jogos, ex-ídolos do Vasco deixam clube pequeno carioca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.