Brasileiro com passagem pela NBA, Fab Melo é encontrado morto em casa

ESPN.com.br
Eleito novato mais engraçado, Fab Melo compara Celtics ao time do coração: 'Estou no Flamengo'

O brasileiro Fab Melo, 26, que teve uma passagem pelo Boston Celtics, foi encontrado morto em casa, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, neste sábado. A causa da morte ainda é desconhecida e nenhum familiar se pronunciou sobre o ocorrido. 

Ele morava em Juiz de Fora com a mãe e as duas irmãs. Foi encontrado morto pela manhã pela própria mãe. Ele foi dormir na noite de sexta normalmente e não acordou mais.

O óbito do jogador foi confirmado para a reportagem por pessoas próximas e também pela Polícia Militar de Juiz de Fora, que foi solicitada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para comparecer ao local por volta das 18h30 (de Brasília).

Pivô, com 2,13 m, Fab Melo, ou Fabrício Paulino de Melo, como foi batizado, era um nome conhecido do basquete brasileiro, especialmente por ter chegado à NBA.

Ele atuou pela Universidade de Syracuse, em Nova York, e acabou draftado pelo Boston Celtics em 2012. Foi a 22ª escolha na primeira rodada do draft, após ter sido apontado como o melhor jogador de defesa universitário.

Veja alguns dos lances que fizeram o brasileiro Fab Melo ser selecionado pelos Celtics no draft da NBA

Fab Melo, no entanto, não teve tantas chances nos Celtics e acabou na D-League (Liga de Desenvolvimento) pelo Maine Red Claws. Depois passou para o Texas Legends e em 2014 voltou ao Brasil. No último ano defendeu o Brasília.

Comentários

Brasileiro com passagem pela NBA, Fab Melo é encontrado morto em casa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.