André aparece no BID e pode reestrear já neste sábado pelo Sport

Gazeta Press
Gazeta Press
André chegou a recife com muita festa da torcida
André chegou a recife com muita festa da torcida

O nome de André Felipe Ribeiro de Souza apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira, e o atacante possui condições para estrear pela segunda vez pelo Sport, pelo menos no que depender das questões burocráticas.

Depois de ser ovacionado no aeroporto, quando desembarcou em Recife, torcida e atleta vivem a expectativa da estreia. Contra o River-PI, neste sábado, às 18h15 (de Brasília), o reencontro de André com os torcedores pode acontecer na Ilha do Retiro.

BB Nordeste analisa permanência de Rogério no Sport e atacante deve ser contratado com dinheiro da venda de Renê

A tendência é que o centroavante seja, pelo menos, relacionado para a partida depois dos bons resultados nos exames físicos e médicos. No momento, André briga com Leandro Pereira e Paulo Henrique para ser a referência do ataque do clube pernambucano.

Comentários

André aparece no BID e pode reestrear já neste sábado pelo Sport

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.