William Pottker será titular da Ponte contra Campinense e pode não ir mais para o Corinthians

ESPN.com.br
Nicola: Corinthians irá desistir de Pottker caso seja inscrito pela Ponte Preta na Copa do Brasil

A chegada de William Pottker para defender o Corinthians após a disputa do Campeonato Paulista pode não mais acontecer.

Na terça-feira a ESPN apurou que o jogador deixaria de fazer parte dos planos do clube da capital caso defendesse a Ponte Preta na disputa da Copa do Brasil ou da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o atacante será titular do time da Campinas contra o Campinense, na estreia do mata-mata nacional.

Para o Corinthians, só seria interessante ter o jogador caso ele pudesse defender a equipe na disputa das duas competições, e não só no Campeonato Brasileiro. 

O Corinthians cedeu à Ponte Preta o zagueiro Yago e o atacante Lucca, por empréstimo até dezembro de 2017 e ainda iria gastar R$ 7 milhões por 50% do artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro. Agora a situação virou uma grande incognita. 

Zé Elias inocenta Pottker e cobra Corinthians: 'Mais uma vez comprova a incapacidade da diretoria'

Pottker foi vaiado por parte da torcida ponte-pretana no final de semana, na vitória de virada sobre a Ferroviária, pela estreia do Paulista, quando marcou um dos gols do jogo. 

Comentários

William Pottker será titular da Ponte contra Campinense e pode não ir mais para o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.