Modo 'Ultra, Rápido e Furioso' voltará ao 'League of Legends' com novidades

ESPN.com.br
Riot Games
URF voltará com novo nome e campeões aleatórios
URF voltará com novo nome e campeões aleatórios

O famoso modo Ultra, Rápido e Furioso (URF) de League of Legends será disponibilizado em breve no PBE, mas com novidades. Desativado desde setembro do ano passado, o novo URF terá todos os personagens sendo escolhas aleatórias e passará a se chamar All Random URF - algo como Ultra, Rápido e Furioso completamente aleatório, em tradução livre.

As informações são do Rioter L4t3ncy no fórum norte-americano do jogo. Segundo o representante da Riot Games, a única diferença para o novo modo é que não será possível escolher seu campeão. Ao invés disso, o jogador será sorteado com um personagem que já possui ou que está disponível na rotação gratuita semanal, assim como no modo ARAM.

L4t3ncy também explicou que o objetivo da desenvolvedora foi resolver alguns problemas do antigo URF, como sua rápida capacidade de ficar repetitivo e sem graça pela escolha de certos campeões. "O antigo URF ficava chato muito rápido (...) e também havia alguns padrões ruins de gameplay [por parte de jogadores]", afirmou.

Apesar da mudança, o modo continuará a dar uma quantidade insana de poder aos personagens de League of Legends: o cooldown das habilidades são reduzidos em 80%, não existe custo de mana ou energia, o bônus de ataque de velocidade é dobrado, todos recebem mais velocidade de movimento e chance de ataque crítico e, por fim, a vida e o dano são multiplicados por mil.

O novo URF ainda não está disponível na última atualização lançada para o PBE, mas deve chegar em breve.

Comentários

Modo 'Ultra, Rápido e Furioso' voltará ao 'League of Legends' com novidades

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.