Tevez estreia com derrota na China e já é eliminado da Champions Asiática

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Queensland Roar por 2 a 0 sobre o Shanghai Shenhua

Se Oscar começou com o pé direito, Carlitos Tevez estreou na China com um tremendo de um tropeção. Nesta quarta-feira, o argentino vestiu a camisa do Shanghai Shenhua e acabou derrotado, em casa, pelo Queensland Roar, da Austrália, por 2 a 0. Assim, logo em seu primeiro jogo oficial, ele já acabou eliminado ainda na fase prévia da Champions League asiática.

Com a camisa 32, Tevez foi titular e fez dupla de ataque com o nigeriano Oba Oba Martins, ex-Internazionale e Newcastle. Os dois, porém, nada conseguiram fazer na partida. Borello e Oar marcaram os gols da vitória australiana.

E olha que o desafio nem era assim tão grande para os chineses. Afinal de contas, o jogo era em casa, e Queesland foi apenas o terceiro colocado do último Campeonato Australiano, com 18 pontos de desvantagem para o campeão. E está muito longe de ter todo o dinheiro que o Shanghai tem.

VCG/VCG via Getty Images
Tevez Shanghai Shenhua Brisbane Roar AFC Champions 08/02/2017
Tevez em campo pelo Shanghai

A Champions Asiática, que classifica para o Mundial de Clubes, era a principal competição da temporada. Agora, Tevez terá que se contentar com a disputa do Campeonato Chinês e da Copa da China - além, é claro, do milionário salário que vai ganhar.

Os australianos entram agora no grupo E da competição continental, ao lado de Kashima Antlers (Japão), Muangthong United (Tailândia) e Ulsan Hyundai (Coreia do Sul).

Comentários

Tevez estreia com derrota na China e já é eliminado da Champions Asiática

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.